Lojas Online
Lojas online com design apelativo e framework profissional
Com base na nossa experiencia no web design de lojas online, encontramos as melhores e mais adequadas soluções para si, para que possa entrar no comercio eletrónico assente numa estratégia sustentável. Se pretende abrir lojas virtuais de qualidade, pode contar connosco, temos consciência da importância de desenvolver Lojas Online Profissionais, com web design apelativo e de fácil utilização.
O sucesso de um website de comércio eletrónico depende da criação do catálogo de produtos e da forma como ele é apresentado aos clientes. Criamos lojas virtuais profissionais com montras de produtos apelativas e número ilimitado de items, diferenciados por categorias e subcategorias, com a possibilidade de serem organizados por destaque ou promoções, previamente calendarizadas.
Tratamentos de todo o processo de gestão de produtos e preços promocionais, colocação em destaque, gestão de produtos em stock, configuração de valores dos portes, gestão de banners publicitários e tudo o que uma loja online precisa para ter sucesso.
Pode optar por Métodos de pagamento por integração de pagamentos online (Referências para pagamento por multibanco / multicaixa, MBNET, Cartão de Crédito, Paypal), entre outras.
Com o nosso serviço pode solicitar alterações a qualquer momento e a partir de qualquer lugar, desde que tenha acesso a Internet ou telefone.
Peça o seu orçamento e comece hoje mesmo o seu negócio Online!
Porquê o comércio eletrónico?
Em Portugal, mais de um terço das novas páginas que surgem na Internet (aprox. 38%), integra agora o comércio eletrónico como estratégia de crescimento e desenvolvimento comercial.
Em 2011 os portugueses gastaram 678 milhões de euros em compras na Internet, realizaram-se 8,4 milhões de transações e 1,2% do total foram pagas com cartão bancário.
A língua Portuguesa está no Top 10 de línguas mais presentes na Internet com 82,5 Milhões de utilizadores. A Internet apresenta-se como um mercado que nenhuma empresa pode ignorar. A Internet tem de ser encarada como um meio de levar as empresas a novos mercados, de forma direta e o mais eficiente possível, sempre com o objetivo de fidelizar clientes atuais e conquistar novos.